Links quebrados + Covers

           

             Ohayo Minna! Pois é, vários links estão quebrados, fiquei um bom tempo sem fazer qualquer post no blog (desculpa, estou estudando de manhã e de tarde, e de noite chego cansada, ainda estou no segundo ano, vai ser assim ate o ensino médio acabar ;[ ) MAS! Vou tentar organizar esses links, por favor, me falem quais links que vocês tem preferencia para que seja restaurado! Assim, ninguém fica esperando pela eternidade né?
            Covers, quem nunca tentou cantar uma música que gosta muito? Mas as vezes quando tentamos e gravamos para ver se ficou bom, descobrimos que é melhor manter o nosso talento só para nós, hehehe
Eu já vi vários covers, sério, as vezes parece que alguns nasceram para cantar, já no meu caso, eu não nasci pra cantar, admito que minha voz é mega estranha! 
           Clique em Leia Mais para ver alguns covers que eu gostei!


                                  Unconditionally- Katy Perry

                                                               megannicolesite



                                                                    A Thousand Years- Christina Perri                                                 Gardiner Sisters



 Counting Stars  - OneRepublic
(Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza)


 Eai, vocês gostaram? 
Xoxo' Maah Flower

Nenhum comentário: