Vampire Academy vai virar filme!


Siim! Para mim essa série é melhor que Crepúsculo ><" mil vezes melhor! Para quem já leu, sabe do que estou falando; muita ação, aventura, e até mesmo um romance proibido! *o* Eu vi essa notícia no blog E Assim Está Escrito. Visitem o blog, ele é maravilhoso. 
Bem, sai pesquisando por ai, e lendo em alguns sites, clique em Leia Mais para conferir!


Podem curtir a página oficial do filme no facebook: AQUI
CHotPinkitos ao blog E Assim Está Escrito e o O Livreiro!


"Depois de anunciar que o primeiro filme da adaptação cinematográfica da série Academia de Vampiros, de Richelle Mead, já possuía roteirista e um script pronto, Don Murphy, produtor executivo, revelou que Mark Waters será o diretor do longa!
Mark Waters é irmão de Dan Waters – roteirista contratado para Academia de Vampiros – e dirigiu filmes como As Crônicas de Spiderwick, Minhas adoráveis ex-namoradas, Heathers e Meninas Malvadas.
Além de Murphy, os demais produtores da adaptação são Mike Preger e Susan Montford. Quanto ao roteiro, Don disse que ““Dan (Waters) escreveu um roteiro brilhante para Academia de Vampiros. Inteligente, engraçado e habilidoso, realmente uma ótima leitura – que fará um filme fantástico.”
Ainda segundo Don, as escolhas para o elenco devem começar imediatamente!
A produtora do filme é a Preger Entertainment."
Alguns fãs colocou alguns trailer vejam a baixo: 





Se quiserem conhecer mais sobre os livros, cliquem AQUI. 

Um comentário:

B. Menezes disse...

Legal,mas prefiro crepúsculo hehe (lover).Adorei seu blog,muito lindo!Estou seguindo flor,beijos!
The fluffy land (clica no perfil)